quarta-feira, 7 de março de 2012

Stefhany Absoluta Diz Ao Portal R7 que nunca se deslumbrou com os holofotes.

 Veja fotos do camarim da cantora antes de show
Em 2009, uma garota de 17 anos conquistou o Brasil com a música Eu sou Stefhany. A cantora do Piauí ficou conhecida graças a um vídeo no YouTube. Porém, a Grande fama foi passageira .Mas, a cantora contou para o R7 que nunca se deslumbrou com os holofotes.
 - Eu acho que não foi sucesso e não mudou nada na minha vida.
Stefhany diz que faz o que o "povão" pede
Em breve, a cantora pretende lançar um novo CD com músicas românticas e novos clipes. Enquanto isso, Stefhany continua com a agenda cheia de shows no Norte e Nordeste do país.
- Lá o publico é mais animado, mais aberto para o artista. É por isso que eu vou até eles.
Quando não está nos palcos, Stefhany  tem uma rotina corrida. Entre um compromisso e outro, ela separa um tempo para frequentar a academia e ensaiar as novas coreografias. A cantora também gosta de cuidar do visual.
- Faço unha, cabelos, hidratação corporal e capilar uma vez por semana e tomo sol pelo menos 15 minutos por dia.
Sobre a polêmica que teria colocado silicone, ela conta que fiz isso para se sentir melhor.

 http://entretenimento.r7.com/jovem/noticias/stefhany-absoluta-assume-que-nunca-foi-um-sucesso-20120307.html?question=0

    

Um comentário:

  1. Eu Adoro a Stefhany Por Causa Disso,Ela e Uma Pessoa Simples que mesmo Tando no Alto Da Carreira,Famosa,linda não e Isibida e não tem preconceito contra os Pobres,O Povo Entra no Onibus e Tiram Fotos com ela,Te Adoro Stefhany de S2 Bjsssss

    ResponderExcluir